top of page

II Encontro Luso-Espanhol de Tribunais Superiores 2024

Porto e Guimarães de 6 a 8  de Junho

II ENCONTRO LUSO-ESPANHOL 2024

de 6 a 8 de Junho

main-qimg-4a0d7d43627e3764a795bdbb3e5e6bb3-lq.png

De 6 a 8 de Junho, decorrerá nas cidades do Porto e Guimarães, o II Encontro Luso-Espanhol de juízes, fruto de uma parceria entre os Tribunais da Relação do Porto e de Guimarães e o Tribunal Superior de Xustiza de Galicia.

Ao longo destes três dias, cerca de 90 magistrados judiciais partilharam as experiências dos dois países na área da justiça e debatem temas relevantes para o exercício da profissão.

PROGRAMA

II ENCONTRO LUSO-ESPANHOL 2024

Tribunal da Relação do Porto,  7 de Junho

FOTOGALERIA

porto.png
csm (2).png
o minho.png

I ENCONTRO JUDICIAL HISPANO-LUSO

Vigo, Espanha

Nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2023, decorreu na cidade de Vigo, na Galiza, o I Encontro Judicial Hispano-Luso, fruto de uma parceria entre os Tribunais da Relação do Porto e de Guimarães e o Tribunal Superior de Xustiza de Galicia.

Ao longo destes três dias, cerca de 70 juízes portugueses e espanhóis partilharam as experiências dos dois países na área da justiça e debateram temas relevantes para o exercício da profissão.

Na sessão de encerramento, os presidentes do Tribunal da Relação do Porto, Juiz Desembargador Igreja Matos, e de Guimarães, Juiz Desembargador António Sobrinho, avançaram que o próximo encontro será em Portugal, tendo ficado já agendado para junho de 2024.

O Conselho Superior da Magistratura esteve representado no I Encontro Judicial Hispano-Luso a notícia encontra-se no link:

CSM

  • Facebook
  • Twitter
  • Grey Pinterest Ícone
  • LinkedIn
  • Whatsapp

22 de Junho de 2023

bottom of page